Buscar

A educação na vida adulta está intimamente relacionado ao desempenho de atividades laborais no mercado de trabalho. Nesse sentido, analise as propo...

A educação na vida adulta está intimamente relacionado ao desempenho de atividades laborais no mercado de trabalho. Nesse sentido, analise as proposições a seguir:

O perfil profissiográfico é uma ferramenta que auxilia as organizações a definirem as características desejáveis em um trabalhador, suas habilidades cognitivas, técnicas e comportamentais.
A necessidade de estabelecer uma relação entre as necessidades do mundo do trabalho com o que era ensinado nas escolas e faculdades é uma das consequências da cibercultura.
As competências atitudinais estão relacionadas com o saber fazer.
a. Somente I está correta. Correta CORRETA.
b. Somente II está correta.
c. Somente III está correta.
d. Alternativas I e II estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

fp110 - exame
6 pág.

Ambientes Virtuais de Aprendizagem Fundação Universitária IberoamericanaFundação Universitária Iberoamericana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a. Somente I está correta. Correta CORRETA." Justificativa: A proposição I está correta, pois o perfil profissiográfico é uma ferramenta utilizada pelas organizações para definir as características desejáveis em um trabalhador, suas habilidades cognitivas, técnicas e comportamentais. A proposição II está incorreta, pois a necessidade de estabelecer uma relação entre as necessidades do mundo do trabalho com o que é ensinado nas escolas e faculdades não é uma consequência da cibercultura. A proposição III está incorreta, pois as competências atitudinais estão relacionadas com o saber ser, e não com o saber fazer. A proposição IV não está presente na questão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais