Buscar

Qual é a ordem de execução de serviço? Dispensa de licitação em razão de valor; Compras com entrega imediata e integral dos bens adquiridos e dos ...

Qual é a ordem de execução de serviço?

Dispensa de licitação em razão de valor;
Compras com entrega imediata e integral dos bens adquiridos e dos quais NÃO resultem obrigações futuras, inclusive quanto a assistência técnica, independentemente de seu valor.
Contrato verbal com a Administração é nulo e de nenhum efeito, salvo o de pequenas compras ou o de prestação de serviços de pronto pagamento, assim entendidos aqueles de valor não superior a R$ 10.000,00 (dez mil reais).
a) 1, 2, 3
b) 2, 1, 3
c) 3, 2, 1

Essa pergunta também está no material:

MemorexCNU(Bloco07)-Rodada02
38 pág.

Concursos ArtesArtes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta de execução dos serviços é a alternativa b) 2, 1, 3: 1. Compras com entrega imediata e integral dos bens adquiridos e dos quais NÃO resultem obrigações futuras, independentemente de seu valor. 2. Dispensa de licitação em razão de valor. 3. Contrato verbal com a Administração é nulo e de nenhum efeito, salvo o de pequenas compras ou o de prestação de serviços de pronto pagamento, assim entendidos aqueles de valor não superior a R$ 10.000,00 (dez mil reais).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais