Buscar

A realização do proteinograma (proteínas totais e frações) é útil na avaliação de quadros de hipo ou hiperproteinemias. Assim sendo, marque a alter...

A realização do proteinograma (proteínas totais e frações) é útil na avaliação de quadros de hipo ou hiperproteinemias. Assim sendo, marque a alternativa que contém corretamente os exames que podem ser utilizados para dosar proteínas totais e frações. a) Proteínas totais: verde de bromocresol; albumina pelo método do biureto; cálculo de globulinas por eletroforese. b) Proteínas totais: verde de bromocresol; albumina pelo método do biureto; cálculo de globulinas por eletroforese. c) Proteínas totais: eletroforese; albumina pelo método do verde de bromocresol; cálculo de globulinas pelo método do biureto. d) Proteínas totais: método do biureto; albumina pelo método do verde de bromocresol; cálculo de globulinas poreletroforese. e) Nenhuma das alternativas.


a) Proteínas totais: verde de bromocresol; albumina pelo método do biureto; cálculo de globulinas por eletroforese.
b) Proteínas totais: verde de bromocresol; albumina pelo método do biureto; cálculo de globulinas por eletroforese.
c) Proteínas totais: eletroforese; albumina pelo método do verde de bromocresol; cálculo de globulinas pelo método do biureto.
d) Proteínas totais: método do biureto; albumina pelo método do verde de bromocresol; cálculo de globulinas poreletroforese.
e) Nenhuma das alternativas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de revisão
3 pág.

Bioquímica Clínica Faculdade Três MariasFaculdade Três Marias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Proteínas totais: método do biureto; albumina pelo método do verde de bromocresol; cálculo de globulinas por eletroforese.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais