Buscar

Estudo: Avaliar o que levou os participantes de programas de perda de peso a obterem sucesso antes, durante e após o tratamento. Conclusão: Mudança...

Estudo: Avaliar o que levou os participantes de programas de perda de peso a obterem sucesso antes, durante e após o tratamento. Conclusão: Mudança no comportamento! (450 participantes). Os mais citados pelos participantes: pesagem semanal, limitar os lanches à noite, limitar o tamanho das porções e ser fisicamente ativo todos os dias.

O estudo avaliou o que levou os participantes de programas de perda de peso a obterem sucesso antes, durante e após o tratamento.
A conclusão do estudo foi que a mudança no comportamento é o que leva ao sucesso na perda de peso.
Os participantes citaram pesagem semanal, limitação dos lanches à noite, limitação do tamanho das porções e atividade física diária como fatores importantes para o sucesso na perda de peso.

Essa pergunta também está no material:

Apostila Fisiopatologia e Nutrição Clínica no Excesso de peso
17 pág.

Nutrição Clinica Avançada NutmedNutmed

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O estudo avaliou o que levou os participantes de programas de perda de peso a obterem sucesso antes, durante e após o tratamento. A conclusão do estudo foi que a mudança no comportamento é o que leva ao sucesso na perda de peso. Os participantes citaram pesagem semanal, limitação dos lanches à noite, limitação do tamanho das porções e atividade física diária como fatores importantes para o sucesso na perda de peso.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais