Buscar

Leia a seguinte informação: 'As cotizações são muito comuns em agências corporativas e que também atendem viagens customizadas, conhecidas como for...

Leia a seguinte informação: 'As cotizações são muito comuns em agências corporativas e que também atendem viagens customizadas, conhecidas como forfait'. A respeito desta declaração, é correto interpretar que:


As agencias corporativas são aquelas que cuidam das viagens de executivos e forfait significa a inclusão de atrativos específicos em roteiros padronizados.
As agencias corporativas são aquelas que cuidam das viagens de funcionários de empresas e forfait significa a inclusão de atrativos específicos em roteiros padronizados.
As agencias corporativas são aquelas que cuidam das viagens de funcionários públicos de empresas estatais e forfait significa a produção de roteiros personalizados.
As agencias corporativas são aquelas que cuidam das viagens de funcionários de empresas e forfait significa a produção de roteiros personalizados.
As agencias corporativas são aquelas que cuidam das viagens de executivos e forfait significa a produção de roteiros personalizados.

Essa pergunta também está no material:

Questões sobre Agências de Viagens e Turismo
4 pág.

PROVA AV3.

Agência de Viagens e Operações Turísticas Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do NorteInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As agências corporativas são aquelas que cuidam das viagens de executivos e forfait significa a produção de roteiros personalizados."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais