Buscar

1. O controle de entrada e saída de veículos do estacionamento de um shopping é registrado por uma máquina. Em um sábado, a máquina registrou a ent...

1. O controle de entrada e saída de veículos do estacionamento de um shopping é registrado por uma máquina. Em um sábado, a máquina registrou a entrada de 124 veículos no período da manhã e 213 veículos no período da tarde. Não houve expediente à noite. Quantos veículos entraram no estacionamento do shopping nesse dia?

Para responder, precisamos adicionar a quantidade de veículos que entraram no estacionamento no período da manhã à quantidade de veículos que entraram no período da tarde, ou seja, calcular 124 + 213.

Essa pergunta também está no material:

Matemática 2 Ano
276 pág.

Didática OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para saber quantos veículos entraram no estacionamento do shopping nesse dia, precisamos somar a quantidade de veículos que entraram no período da manhã com a quantidade de veículos que entraram no período da tarde. 124 (veículos da manhã) + 213 (veículos da tarde) = 337 veículos Portanto, 337 veículos entraram no estacionamento do shopping nesse dia.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais