Buscar

6. Observe a imagem, vista de cima, de parte do bairro onde Renata mora. Nessa imagem, está indicado de vermelho o caminho que Renata faz para ir d...

6. Observe a imagem, vista de cima, de parte do bairro onde Renata mora. Nessa imagem, está indicado de vermelho o caminho que Renata faz para ir de casa à escola. Agora, de acordo com os comandos abaixo, indique na imagem o caminho que ela fez para ir de casa à padaria. Depois, contorne a construção que representa a padaria.
Virou para a direita e andou até a esquina.
Renata saiu de sua casa, virou para a direita e seguiu em frente até a esquina.
Virou para a esquerda, atravessou a rua na faixa de segurança e seguiu em frente, passando uma casa até chegar à padaria.

A atividade consiste em observar a imagem que representa parte do bairro onde Renata mora e indicar o caminho que ela fez para ir da casa à padaria, de acordo com os comandos fornecidos.
Não há indicação de que a atividade seja relacionada a um componente curricular específico.

Essa pergunta também está no material:

Matemática 2 Ano
276 pág.

Didática OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com os comandos fornecidos, Renata saiu de sua casa, virou para a direita e seguiu em frente até a esquina. Depois, ela virou para a esquerda, atravessou a rua na faixa de segurança e seguiu em frente, passando uma casa até chegar à padaria. Para indicar o caminho que ela fez, você deve contornar a construção que representa a padaria.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais