Buscar

ANEXO I - QUADRO DE CARGOS, FORMAÇÃO, POLO DE TRABALHO, VAGAS E CADASTRO ESPERADO What is the formation required for the Técnico Bancário positio...

ANEXO I - QUADRO DE CARGOS, FORMAÇÃO, POLO DE TRABALHO, VAGAS E CADASTRO ESPERADO


What is the formation required for the Técnico Bancário position?
What is the expected number of vacancies for the Técnico Científico position with a degree in Tecnologia da Informação for Ampla Concorrência?
Will legislation with entry into force after the publication date of this Edital be evaluated in the objective tests of the Public Contest?
Can the rules set out in this Edital be changed by means of another Edital?

Essa pergunta também está no material:

banco_da_amazonia_2018-edital
28 pág.

Matemática OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A formação exigida para o cargo de Técnico Bancário é de nível médio completo. O número esperado de vagas para o cargo de Técnico Científico com formação em Tecnologia da Informação para Ampla Concorrência não foi informado na pergunta. Quanto à avaliação de legislação com entrada em vigor após a data de publicação do Edital, isso pode variar de acordo com as regras estabelecidas no próprio Edital. As regras estabelecidas no Edital podem ser alteradas por meio de outro Edital, desde que isso esteja previsto nas regras do próprio Edital.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais