Buscar

Em relação à alimentação transicional, é correto afirmar que: Alternativas: A passagem da alimentação parenteral para via oral deve ser acompanhada...

Em relação à alimentação transicional, é correto afirmar que:

Alternativas:

  • A passagem da alimentação parenteral para via oral deve ser acompanhada por monitoração da quantidade oral sem alteração concomitante da infusão parenteral, para manter uma quantidade estável de nutrientes.
  • O processo da alimentação parenteral para via oral apresenta um prognóstico mais fácil quando comparado à transição para a alimentação enteral, uma vez que depende do apetite do paciente, da sua motivação e bem-estar, além das condições clínicas favoráveis para este processo.
  • Quando o paciente passa a tolerar aproximadamente 50% das necessidades de nutrientes por via enteral, a nutrição parenteral pode ser descontinuada.
  • Ao substituir a alimentação parenteral para via enteral, deve-se iniciar com uma quantidade mínima de alimentação enteral (50 a 100 mL/hora), para que seja estabelecida a tolerância gastrintestinal do paciente.
  • No processo de substituição da alimentação enteral para via oral é indicado mudar a alimentação contínua para administração por períodos de 12 a 8 horas durante a noite, para restabelecer a sensação de fome e favorecer a alimentação por via oral.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais