Buscar

Em relação ao ciclo da Assistência Farmacêutica, o armazenamento de medicamentos é uma etapa que deve garantir o fornecimento seguro e adequado do ...

Em relação ao ciclo da Assistência Farmacêutica, o armazenamento de medicamentos é uma etapa que deve garantir o fornecimento seguro e adequado do medicamento. O sucesso da etapa de armazenamento poderá ser conferido durante o recebimento de medicamento, o qual consiste no exame detalhado entre o que foi solicitado e o recebido. Durante o recebimento dos medicamentos, o farmacêutico deve verificar​​​​​​​: A. especificações técnicas; quantidades recebidas; lote e validade; informações completas sobre dados do fornecedor; detalhes da nota fiscal em conformidade com o pedido e avaliação da entrega do fornecedor; cumprimento dos prazos. B. cumprimento dos prazos; especificações técnicas; quantidade recebida dos medicamentos; se a nota fiscal está em conformidade com o medicamento recebido. C. especificações técnicas e administrativas; quantidades recebidas; lote e validade; informações completas sobre dados do fornecedor; detalhes da nota fiscal em conformidade com o pedido e avaliação da entrega do fornecedor; cumprimento dos prazos. D. especificações técnicas e administrativas; lote e validade; fica a critério do farmacêutico verificar as informações completas sobre dados do fornecedor e os detalhes da nota fiscal; avaliar a entrega do fornecedor; verificar o cumprimento dos prazos. E. especificações administrativas; lote e validade; fica a critério do farmacêutico verificar as informações completas sobre dados do fornecedor; avaliar a entrega do fornecedor; verificar o cumprimento dos prazos.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: especificações técnicas; quantidades recebidas; lote e validade; informações completas sobre dados do fornecedor; detalhes da nota fiscal em conformidade com o pedido e avaliação da entrega do fornecedor; cumprimento dos prazos. Durante o recebimento de medicamentos, o farmacêutico deve verificar todas essas informações para garantir que o medicamento recebido esteja em conformidade com o que foi solicitado e que esteja dentro das especificações técnicas e administrativas necessárias para garantir a segurança e eficácia do medicamento.

0
Dislike2
User badge image

jose diogenes mariano da silva

C. 

especificações técnicas e administrativas; quantidades recebidas; lote e validade; informações completas sobre dados do fornecedor; detalhes da nota fiscal em conformidade com o pedido e avaliação da entrega do fornecedor; cumprimento dos prazos.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais