Buscar

3. Um vertedor retangular pode ser utilizado para medição da vazão em um canal. Entre os vertedores, pode-se afirmar que o mais exaustivamente estu...

3. Um vertedor retangular pode ser utilizado para medição da vazão em um canal. Entre os vertedores, pode-se afirmar que o mais exaustivamente estudado é justamente o vertedor retangular de paredes delgadas. Sobre os vertedores retangulares, é possível afirmar:

Um vertedor retangular de parede delgada é como uma placa delgada cuja geometria conhecida permite o cálculo simplificado de vazão.
B. Um vertedor retangular de parede delgada é como uma placa delgada cuja geometria conhecida permite o cálculo simplificado de vazão.

Essa pergunta também está no material:

hidraulica - ava (1)
13 pág.

Hidráulica I Rede de Ensino DoctumRede de Ensino Doctum

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Um vertedor retangular de parede delgada é como uma placa delgada cuja geometria conhecida permite o cálculo simplificado de vazão."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais