Buscar

A "Caracterização da Manutenção" é mais abrangente e trata dos princípios, estratégias e diretrizes gerais para a gestão eficaz da manutenção em um...

A "Caracterização da Manutenção" é mais abrangente e trata dos princípios, estratégias e diretrizes gerais para a gestão eficaz da manutenção em uma organização. Os "Planos de Manutenção" são documentos mais específicos e operacionais que detalham como as atividades de manutenção serão executadas para um determinado equipamento ou sistema. Qual é a principal diferença entre a "Caracterização da Manutenção" e os "Planos de Manutenção" com base no texto fornecido? Opções de pergunta 3: a) A "Caracterização da Manutenção" é mais detalhada e prática que os "Planos de Manutenção". b) Os "Planos de Manutenção" são essenciais apenas para a gestão estratégica da manutenção. c) A "Caracterização da Manutenção" é exclusivamente conceitual, enquanto os "Planos de Manutenção" são mais abrangentes. d) Os "Planos de Manutenção" fornecem diretrizes estratégicas, enquanto a "Caracterização da Manutenção" é mais operacional.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto fornecido, a principal diferença entre a "Caracterização da Manutenção" e os "Planos de Manutenção" é que a "Caracterização da Manutenção" é mais abrangente e trata dos princípios, estratégias e diretrizes gerais para a gestão eficaz da manutenção em uma organização, enquanto os "Planos de Manutenção" são documentos mais específicos e operacionais que detalham como as atividades de manutenção serão executadas para um determinado equipamento ou sistema. Portanto, a alternativa correta é a letra d) Os "Planos de Manutenção" fornecem diretrizes estratégicas, enquanto a "Caracterização da Manutenção" é mais operacional.

0
Dislike1
User badge image

Alexandre Fernandes

Com base no texto fornecido, a principal diferença entre a "Caracterização da Manutenção" e os "Planos de Manutenção" é que a "Caracterização da Manutenção" é mais abrangente e trata dos princípios, estratégias e diretrizes gerais para a gestão eficaz da manutenção em uma organização, enquanto os "Planos de Manutenção" são documentos mais específicos e operacionais que detalham como as atividades de manutenção serão executadas para um determinado equipamento ou sistema. Portanto, a alternativa correta é a letra c) A "Caracterização da Manutenção" é exclusivamente conceitual, enquanto os "Planos de Manutenção" são mais abrangentes. 


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais