Buscar

Sobre a recuperação empresarial que se dá pela via extrajudicial, considere as seguintes afirmações: ( ) O plano de recuperação extrajudicial não p...

Sobre a recuperação empresarial que se dá pela via extrajudicial, considere as seguintes afirmações:

( ) O plano de recuperação extrajudicial não pode produzir efeitos sem que tenha sido homologado por juiz.

( ) Na recuperação pela via extrajudicial, não se exige do devedor o preenchimento dos requisitos mínimos necessários para que entre com pedido pela via judicial.

( ) A recuperação extrajudicial não pode abranger créditos trabalhistas ou tributários.

( ) Para a homologação por juiz, pode ser aceito plano de recuperação extrajudicial que não tem assinatura de todos os credores.

( ) Após homologação por juiz, o plano de recuperação extrajudicial passa a ser considerado como título executivo judicial.

Assinale a alternativa que contenha a sequência correta:

Alternativas:

  • V – V – V – F – F.
  • F – F – V – V – V.
  • V – V – F – V – F.
  • F – F – F – V – V.
  • F – V – F – V – F.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: V - V - F - V - F. Justificativa: - (V) O plano de recuperação extrajudicial não pode produzir efeitos sem que tenha sido homologado por juiz. - (V) Na recuperação pela via extrajudicial, não se exige do devedor o preenchimento dos requisitos mínimos necessários para que entre com pedido pela via judicial. - (F) A recuperação extrajudicial pode abranger créditos trabalhistas ou tributários. - (V) Para a homologação por juiz, pode ser aceito plano de recuperação extrajudicial que não tem assinatura de todos os credores. - (F) Após homologação por juiz, o plano de recuperação extrajudicial não passa a ser considerado como título executivo judicial.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais