Buscar

No material de estudo qual a vantagem da melhoria contínua proposto por Juran? Incapacidade de uma organização resolver problemas por meio de pequ...

No material de estudo qual a vantagem da melhoria contínua proposto por Juran?

Incapacidade de uma organização resolver problemas por meio de pequenos passos, alta frequência e ciclos curtos de mudança.
Incapacidade de uma organização resolver problemas por meio de pequenos passos, alta frequência e os ciclos curtos de mudança sã inexpressivos.
Incapacidade de uma organização resolver problemas por meio de grandes passos, alta frequência e ciclos altos de mudança.
Capacidade de uma organização resolver problemas por meio de pequenos passos, alta frequência e ciclos curtos de mudança.
Incapacidade de uma organização resolver problemas por meio de pequenos passos, alta frequência e ciclos curtos de mudança.Incapacidade de uma organização resolver problemas por meio de pequenos passos, alta frequência e ciclos curtos de mudança.

Essa pergunta também está no material:

Teste 12 Gestão da Qualidade
4 pág.

Gestão da Qualidade

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A vantagem da melhoria contínua proposta por Juran é a capacidade de uma organização resolver problemas por meio de pequenos passos, alta frequência e ciclos curtos de mudança. Isso permite que a organização faça ajustes constantes em seus processos, produtos e serviços, melhorando sua eficiência e eficácia ao longo do tempo. Dessa forma, a melhoria contínua ajuda a organização a se manter competitiva e a atender melhor às necessidades de seus clientes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais