Buscar

Classifique os aspectos a seguir em Forças (FR), Fraquezas (FQ), Oportunidades (O) e Ameaças (A) da Coca-Cola Company: A Coca-Cola Company não demo...

Classifique os aspectos a seguir em Forças (FR), Fraquezas (FQ), Oportunidades (O) e Ameaças (A) da Coca-Cola Company:
A Coca-Cola Company não demonstra práticas sustentáveis e, para garantir que seus produtos estejam disponíveis em vários mercados, seus custos de distribuição são altos.
A Coca-Cola Company pode concentrar seus esforços de marketing mais nos mercados emergentes e seguir a estratégia de diversificação, introduzindo itens que não sejam bebidas em sua linha de produtos.
A Coca-Cola Company tem uma das identidades mais importantes do mundo, sendo uma das marcas mais reconhecidas, estando suas bebidas disponíveis em mais de 200 países.
A indústria de bebidas é uma das mais competitivas do mundo e os clientes da Coca-Cola Company procuram cada vez mais opções mais nutritivas no consumo de bebidas.
a) A – FR – O – FQ.
b) O – FQ – A – FR.
c) FQ – O – FR – A.
d) FR – A – FQ – O.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO - Bloco 7 - Administração Geral e Pública (E1) para Concurso Nacional Unificado - 2024
144 pág.

Administração Geral e Pública Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação correta dos aspectos apresentados é: a) A – FR – O – FQ. Explicação: - A Coca-Cola Company não demonstra práticas sustentáveis e, para garantir que seus produtos estejam disponíveis em vários mercados, seus custos de distribuição são altos. (Ameaças - A) - A Coca-Cola Company pode concentrar seus esforços de marketing mais nos mercados emergentes e seguir a estratégia de diversificação, introduzindo itens que não sejam bebidas em sua linha de produtos. (Oportunidades - O) - A Coca-Cola Company tem uma das identidades mais importantes do mundo, sendo uma das marcas mais reconhecidas, estando suas bebidas disponíveis em mais de 200 países. (Forças - FR) - A indústria de bebidas é uma das mais competitivas do mundo e os clientes da Coca-Cola Company procuram cada vez mais opções mais nutritivas no consumo de bebidas. (Fraquezas - FQ)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais