Buscar

A violência intrafamiliar é um importante problema social que a�ige de forma continuada, especialmente, crianças, mulheres, adolescentes, idosos e ...

A violência intrafamiliar é um importante problema social que a�ige de forma continuada, especialmente, crianças, mulheres, adolescentes, idosos e portadores de de�ciência. Muitos dados são subnoti�cados e existem diversas formas de violência. Sobre isso, aponte a resposta correta.
A violência doméstica pode ser praticada por empregados, agregados ou pessoas de convívio esporádico.
Violência doméstica e violência intrafamiliar são atos ou omissões praticados por pais, parentes e/ou responsáveis no mesmo espaço doméstico. Trata-se de expressões sinônimas.
Violência intrafamiliar difere da violência doméstica pelo fato da primeira envolver exclusivamente danos de natureza física praticados por familiares que pertencem à família.
a.
b.
c.
d.
e.

Essa pergunta também está no material:

Questionário Enfermagem da família III
8 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Violência doméstica e violência intrafamiliar são atos ou omissões praticados por pais, parentes e/ou responsáveis no mesmo espaço doméstico. Trata-se de expressões sinônimas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais