Buscar

Considerando isso, escolha a alternativa correta que apresenta especificações sobre as variáveis controláveis do marketing: Os profissionais de mar...

Considerando isso, escolha a alternativa correta que apresenta especificações sobre as variáveis controláveis do marketing:
Os profissionais de marketing precisam ficar atentos às variáveis controláveis e incontroláveis para que o planejamento empresarial esteja sempre adequado às situações que ocorrem no mercado.
1. Existem dois fatores que não fazem parte das variáveis controláveis de uma empresa: os fornecedores e os intermediários, por serem aspectos externos.
2. As variáveis de origem tecnológica, econômica e stakeholders fazem parte das variáveis controláveis de uma empresa.
3. O preço definido pela empresa é o elemento mais importante do composto de marketing.
4. O mix de marketing ou composto de marketing são variáveis que não podem ser controladas pelo marketing, porém são passíveis de análises.
5. Os 4P’s do marketing constituem as variáveis controláveis que são: preço, praça, produto e promoção.

Essa pergunta também está no material:

Exercicio - Unidade 2
5 pág.

Administração de Marketing I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta especificações sobre as variáveis controláveis do marketing é a alternativa E: "Os 4P’s do marketing constituem as variáveis controláveis que são: preço, praça, produto e promoção." As variáveis controláveis são aquelas que a empresa pode gerenciar e ajustar de acordo com as necessidades do mercado, e os 4P's do marketing são as principais variáveis controláveis que uma empresa pode utilizar para atender às necessidades dos clientes e alcançar seus objetivos de marketing.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais