Buscar

A prova consiste no ato que objetiva comprovar a verdade de partes 2) A busca pela verdade dos fatos se como um verdadeiro compromisso da atividade...

A prova consiste no ato que objetiva comprovar a verdade de partes 2) A busca pela verdade dos fatos se como um verdadeiro compromisso da atividade jurisdicional, na medida em que o objetivo da justiça enquanto Poder Judiciário é contribuir para a resolução de conflitos das mais diversas naturezas. Com base no trecho acima e nos seus conhecimentos, assinale a alternativa correta:

a) fim processual da prova é instruir o julgador, servindo de subsídio para a formação da convicção e fundamentação da decisão.
b) O fim processual da prova é instruir o julgador, servindo de subsídio para a formação da convicção e fundamentação da decisão.
c) O fim processual da prova é confundir o julgador, servindo de subsídio para a formação da convicção e fundamentação da decisão.
d) O fim processual da prova é instruir a parte, servindo de subsídio para a formação da convicção e fundamentação da decisão.

Essa pergunta também está no material:

teoria da investigação Criminal
1 pág.

Teoria Geral do Processo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) fim processual da prova é instruir o julgador, servindo de subsídio para a formação da convicção e fundamentação da decisão." A prova tem como objetivo comprovar a verdade dos fatos e instruir o julgador, servindo de subsídio para a formação da convicção e fundamentação da decisão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais