Buscar

Questão 1/10 - Teoria e Crítica Literária Considere a seguinte citação: “A teoria literária se configura, portanto, como o campo no qual se produze...

Questão 1/10 - Teoria e Crítica Literária
Considere a seguinte citação:
“A teoria literária se configura, portanto, como o campo no qual se produzem os conceitos e as caracterizações para a abordagem dos textos que compõem a chamada literatura.”
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: OLIVEIRA, Silvana. Teoria e Crítica Literária. Curitiba: InterSaberes, 2020. p. 21.
De acordo com a passagem acima e com os conteúdos apresentados no livro-base Teoria e Crítica Literária, assinale a alternativa que apresenta corretamente o conceito básico discutido pela teoria literária:

O que é texto.
O que é literatura.
O que é literariedade.
O que é autor.
O que é livro.

Essa pergunta também está no material:

teoria e crítica literária
44 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a passagem citada e com os conteúdos apresentados no livro-base Teoria e Crítica Literária, o conceito básico discutido pela teoria literária é o que é literatura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais