Buscar

O Plano Operacional faz parte da estrutura do Plano de Negócios, fundamental para o andamento do empreendimento. Neste, o empreendedor fará um deta...

O Plano Operacional faz parte da estrutura do Plano de Negócios, fundamental para o andamento do empreendimento. Neste, o empreendedor fará um detalhamento de como a empresa deverá ser operacionalizada, considerando: a equipe de colaboradores e gestores, a infraestrutura do negócio, a capacidade produtiva da empresa e a gestão de seus processos organizacionais. Considerando estes itens, o Plano Operacional tem por objetivos:
II. Definir a quantidade de funcionários que a empresa necessita no início das suas operações para que possa atingir seus objetivos, incluindo a quantidade de gestores que deverão auxiliar na administração do negócio.
III. Verificar toda a infraestrutura necessária para que possa operacionalizar sua ideia inicial.
Apenas II e III.
Apenas I.
Apenas II.
Apenas I e IV.
Apenas II e IV.
Apenas II e III.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO empreendedorismo e plano de negócios - UNIDADE III
5 pág.

Empreendedorismo e Plano de Negócios Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Plano Operacional faz parte da estrutura do Plano de Negócios e tem como objetivo definir como a empresa será operacionalizada, considerando a equipe de colaboradores e gestores, a infraestrutura do negócio, a capacidade produtiva da empresa e a gestão de seus processos organizacionais. Considerando os itens mencionados, a alternativa correta é: "Apenas II e III". Ou seja, o Plano Operacional tem como objetivos definir a quantidade de funcionários que a empresa necessita no início das suas operações para que possa atingir seus objetivos, incluindo a quantidade de gestores que deverão auxiliar na administração do negócio, e verificar toda a infraestrutura necessária para que possa operacionalizar sua ideia inicial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais