Buscar

Qual é o modelo do concurso para a residência em Clínica Médica de Ruminantes? A) Prova escrita teórico-objetiva com peso 60 (sessenta), composta ...

Qual é o modelo do concurso para a residência em Clínica Médica de Ruminantes?

A) Prova escrita teórico-objetiva com peso 60 (sessenta), composta de 40 (quarenta) questões e defesa oral do memorial descritivo com peso 20 (vinte) e análise do currículo com peso 20 (vinte).
B) Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório constituída de 50 questões divididas em: 15 questões sobre SUS e 35 questões especificas da área profissional para os programas multiprofissionais ou 35 especificas do programa de área profissional. Segunda fase com analise e apresentação do memorial descritivo. Terceira fase com avaliação do currículo documentado.
C) Prova escrita composta de 20 questões comuns a todos os candidatos e 30 questões da área especifica, atém da análise de currículo.

Essa pergunta também está no material:

Guia-de-Programas-de-Residência-em-Medicina-Veterinária
71 pág.

Residência Faculdade Pio DécimoFaculdade Pio Décimo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O modelo do concurso para a residência em Clínica Médica de Ruminantes é o descrito na alternativa A: prova escrita teórico-objetiva com peso 60 (sessenta), composta de 40 (quarenta) questões e defesa oral do memorial descritivo com peso 20 (vinte) e análise do currículo com peso 20 (vinte).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais