Buscar

Qual é o modelo do concurso para a Residência em Medicina Veterinária na Universidade Federal de Uberlândia? A prova conterá trinta questões, das ...

Qual é o modelo do concurso para a Residência em Medicina Veterinária na Universidade Federal de Uberlândia?

A prova conterá trinta questões, das quais dez são de conhecimento geral em epidemiologia e política nacional de saúde, e vinte de conhecimento específico a cada área profissional indicada na inscrição.
O Processo Seletivo consistirá de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sendo constituída de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha:15 (quinze) questões de Conhecimentos Gerais (Saúde Coletiva, abrangendo Epidemiologia e Política de Saúde; Anatomia Veterinária; Fisiologia Veterinária) e 35 (trinta e cinco) questões de Conhecimentos Específicos.

Essa pergunta também está no material:

Guia-de-Programas-de-Residência-em-Medicina-Veterinária
71 pág.

Residência Faculdade Pio DécimoFaculdade Pio Décimo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O modelo do concurso para a Residência em Medicina Veterinária na Universidade Federal de Uberlândia consiste em uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sendo constituída de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha: 15 (quinze) questões de Conhecimentos Gerais (Saúde Coletiva, abrangendo Epidemiologia e Política de Saúde; Anatomia Veterinária; Fisiologia Veterinária) e 35 (trinta e cinco) questões de Conhecimentos Específicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais