Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a Educação Física e os esportes adaptados, analise as afirmativas: I. O esporte adaptado...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a Educação Física e os esportes adaptados, analise as afirmativas:
I. O esporte adaptado dificilmente pode ser praticado em ambiente escolar, devido às suas características e adaptações às regras oficiais.
II. O aumento da quantidade de estudos e investigações desenvolvidas tem sido fundamental para o desenvolvimento dos atletas paralímpicos.
III. Nos últimos anos, o esporte adaptado no Brasil tem alcançado maior expressividade graças aos resultados obtidos nos Jogos Paralímpicos.
IV. Os Jogos Paralímpicos podem ser considerados, em termos de espetáculo ou investimento esportivo, muito semelhantes aos Jogos de Inverno.
Está correto apenas o que se afirma em:
I e IV.
II e III.
I, II e IV.
I e II.
I e III.

Essa pergunta também está no material:

Metodologia do Esporte Adaptado
8 pág.

Esporte Adaptado Faculdade Unida de CampinasFaculdade Unida de Campinas

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais