Buscar

Ao longo do tempo, os seres humanos foram se modificando, modificando o ambiente e sendo modificados pelo ambiente; isto é um indício de que Opções...

Ao longo do tempo, os seres humanos foram se modificando, modificando o ambiente e sendo modificados pelo ambiente; isto é um indício de que

Opções de pergunta 6:


sendo também um animal igual aos outros, o ser humano responde primeiro a tudo o que os instintos exigem, depois pensa se aquilo é bom.


diferente dos outros animais, o ser humano é um animal sempre a se fazer, não obedecendo unicamente a aspectos naturais de sua existência.


diferente dos animais irracionais, o ser humano acaba por se sujeitar a tudo o que seu ambiente oferece; deste modo, pode-se entender que o meio modifica o sujeito.


o ser humano, sendo racional, sempre pensa e calcula seus atos, avaliando para nunca trazer prejuízos ao ambiente no qual vive.


do mesmo modo como os outros animais, o ser humano tem a possibilidade de escolher e não aceitar tudo o que a natureza impõe a ele.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "diferente dos animais irracionais, o ser humano acaba por se sujeitar a tudo o que seu ambiente oferece; deste modo, pode-se entender que o meio modifica o sujeito." Isso porque a afirmativa reconhece que o ser humano é influenciado pelo ambiente, mas também tem a capacidade de se modificar e se adaptar a ele.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais