Buscar

Conforme os conteúdos, analise as assertivas sobre o tema INTERPRETAÇÃO DE EDITAIS E ELABORAÇÃO DOS PROJETOS e assinale a alternativa correta. Elei...

Conforme os conteúdos, analise as assertivas sobre o tema INTERPRETAÇÃO DE EDITAIS E ELABORAÇÃO DOS PROJETOS e assinale a alternativa correta.
Eleitos os editais aos quais se pretende aderir, passa-se ao processo de construção do projeto, atendendo aos pré-requisitos delimitados pelo financiador. A recomendação neste momento é de que se atenda da forma mais precisa possível a todos os pontos elencados no edital.
a. Não existe resposta possível.
b. Não é necessário contemplar todos os itens do edital.
c. Não se pode correr o risco de que uma proposta excelente não seja nem lida porque não houve cuidado nos detalhes referentes à forma de sua apresentação.
d. A escrita do projeto não precisa ser rigorosa.
e. A construção da proposta não precisa ser rigorosa.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Serviços Sociais - Avaliação
3 pág.

Gestão em Serviços Sociais e Políticas Públicas Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Não se pode correr o risco de que uma proposta excelente não seja nem lida porque não houve cuidado nos detalhes referentes à forma de sua apresentação. Isso porque, ao elaborar um projeto para um edital, é fundamental atender a todos os pontos elencados no edital, de forma precisa e rigorosa, para que a proposta seja considerada e avaliada pelo financiador. Caso contrário, uma proposta excelente pode ser desclassificada por falta de atenção aos detalhes da apresentação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais