Buscar

Atividade 4 - Questão 08

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Você aprendeu que a comunicação compreende uma das mais importantes ferramentas de educação em saúde e auxilia o profissional no desenvolvimento de ações específicas para as características da população envolvida. Ela tem diversas formas de apresentação, porém, no modelo relatório, ela tem algumas particularidades a serem consideradas. Analise as alternativas a seguir e marque a correta.
a-A comunicação falada se adapta melhor à apresentação de um relatório, uma vez que o autor tem liberdade de expressar-se da maneira que achar melhor. 
b-Resposta correta
A comunicação escrita se adapta melhor à apresentação de um relatório, uma vez que o autor terá que deixar este material disponível para leitura de avaliadores.
c-As comunicações: escrita, falada e corporal, fazem parte da apresentação de um relatório de intervenção.
d-A comunicação falada se adapta melhor à apresentação de um relatório, uma vez que o autor pode expor seu trabalho em meios audiovisuais, sem necessariamente estar próximo para apresentar o material.
e-A comunicação corporal se adapta à apresentação de um relatório, ao permitir que o aluno se expresse durante o relato.
Resposta correta! A comunicação escrita se adapta melhor à apresentação de um relatório, uma vez que o autor terá que deixar este material disponível para leitura de avaliadores. Lembre-se o relatório demanda uma linguagem clara e coerente, além de boa escrita para ser apresentado ao avaliador.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais