Buscar

O setor de logística, principalmente no quesito que diz respeito a suprimentos, vem ganhando destaque dentro das organizações. O processo de suprim...

O setor de logística, principalmente no quesito que diz respeito a suprimentos, vem ganhando destaque dentro das organizações. O processo de suprimentos pode ocupar uma posição de decisão nas formas de integração entre clientes e fornecedores. Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA:
A O responsável pelo setor de compras não possui influência no lucro da empresa, tornando-se um profissional sem grande importância.
B O responsável pelo setor de compras pode aumentar os lucros da empresa a partir do momento em que realiza suas compras de forma correta.
C O profissional do setor de compras é o único responsável pelo aumento de lucros das organizações.
D O responsável pelo setor de compras aumenta o lucro da empresa desde que compre no momento em que seus estoques estão chegando ao fim.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Logistica Integrada - Avaliação II
7 pág.

Logística Integrada UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "O responsável pelo setor de compras pode aumentar os lucros da empresa a partir do momento em que realiza suas compras de forma correta." O setor de compras é responsável por adquirir os materiais necessários para a empresa, e a forma como essas compras são realizadas pode influenciar diretamente nos lucros da organização. Compras bem planejadas e estratégicas podem resultar em redução de custos e aumento da eficiência, o que consequentemente pode gerar mais lucros para a empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais