Buscar

O que é FTP (File Transfer Protocol) e qual a diferença entre FTP anônimo e FTP com autenticação? a) FTP é um protocolo de transferência de arquiv...

O que é FTP (File Transfer Protocol) e qual a diferença entre FTP anônimo e FTP com autenticação?

a) FTP é um protocolo de transferência de arquivos pela internet. A diferença entre FTP anônimo e FTP com autenticação está na necessidade de username e password para a conexão.
b) FTP é um protocolo de transferência de arquivos pela internet. A diferença entre FTP anônimo e FTP com autenticação está na velocidade de transferência de arquivos.
c) FTP é um protocolo de transferência de arquivos pela internet. A diferença entre FTP anônimo e FTP com autenticação está na segurança da conexão.

Essa pergunta também está no material:

Conteúdo Online Grátis - PM-SP Soldado

Policia Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

FTP (File Transfer Protocol) é um protocolo de transferência de arquivos pela internet. Ele permite que arquivos sejam transferidos entre computadores em uma rede. A diferença entre FTP anônimo e FTP com autenticação está na necessidade de username e password para a conexão. No FTP anônimo, qualquer pessoa pode se conectar ao servidor FTP e acessar os arquivos disponíveis sem precisar fornecer um nome de usuário ou senha. Já no FTP com autenticação, é necessário fornecer um nome de usuário e senha para se conectar ao servidor FTP e acessar os arquivos disponíveis. Isso torna a conexão mais segura, pois apenas usuários autorizados podem acessar os arquivos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais