Buscar

No exercício da sua competência legislativa e, tendo em vista o princípio federativo e a autonomia político-administrativa: A) pode o Estado Membr...

No exercício da sua competência legislativa e, tendo em vista o princípio federativo e a autonomia político-administrativa:

A) pode o Estado Membro instituir em seu regime previdenciário próprio, benefício não constante no Regime Geral de Previdência Social.
B) pode o Município instituir em seu regime previdenciário próprio, benefício não constante no Regime Geral de Previdência Social.
C) pode o Distrito Federal instituir em seu regime previdenciário próprio, benefício não constante no Regime Geral de Previdência Social.

Essa pergunta também está no material:

E-book-1000-questões-inss-técnico do seguro social
716 pág.

Concurso Inss Adolpho Berezin EtecAdolpho Berezin Etec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Constituição Federal de 1988, no exercício da sua competência legislativa e tendo em vista o princípio federativo e a autonomia político-administrativa, o Estado Membro pode instituir em seu regime previdenciário próprio, benefício não constante no Regime Geral de Previdência Social. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais