Buscar

A Norma Operacional Básica – NOB 1/96 – 1. (PREF.MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA/SP-2004) de acordo com a NOB – SUS 01/96, a atenção à saúde compreen...

A Norma Operacional Básica – NOB 1/96 –

1. (PREF.MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA/SP-2004) de acordo com a NOB – SUS 01/96, a atenção à saúde compreende três grandes campos a saber:
2. (extraída da apostila degrau cultural, 3ª edição) segundo a NOB/96 do ministério da saúde, “um montante que corresponde a procedimentos ambulatoriais de média complexidade, medicamentos e insumos excepcionais, órteses e próteses ambulatoriais e tratamento fora do domicílio (TFD), sob gestão do estado, denomina-se:

Essa pergunta também está no material:

955 QUESTÕES  DE ENFERMAGEM
610 pág.

Enfermagem Escola Superior da AmazôniaEscola Superior da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NOB - SUS 01/96, o montante que corresponde a procedimentos ambulatoriais de média complexidade, medicamentos e insumos excepcionais, órteses e próteses ambulatoriais e tratamento fora do domicílio (TFD), sob gestão do estado, denomina-se "Teto Financeiro de Média e Alta Complexidade (MAC)".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais