Buscar

19. (2014/FAFIPA/Prefeitura de Iguaraçu – PR) Sobre as campanhas nacionais de vacinação é correto afirmar, EXCETO: A) Influenza – Crianças de 06 me...

19. (2014/FAFIPA/Prefeitura de Iguaraçu – PR) Sobre as campanhas nacionais de vacinação é correto afirmar, EXCETO: A) Influenza – Crianças de 06 meses a menores de 02 anos de idade, gestantes, puérperas, pessoas com 60 anos e mais, trabalhadores de saúde, população privada de liberdade, povos indígenas e indivíduos com comorbidades. B) Poliomielite – Crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade. C) Multivacinação (todas as vacinas do Calendário Básico de Vacinação da Criança para atualização de esquema vacinal) – Crianças menores de 05 anos de idade. D) Seguimento contra o Sarampo (a cada 02 anos ou de acordo com a situação epidemiológica) – Crianças menores de 5 anos de idade.

A) Influenza – Crianças de 06 meses a menores de 02 anos de idade, gestantes, puérperas, pessoas com 60 anos e mais, trabalhadores de saúde, população privada de liberdade, povos indígenas e indivíduos com comorbidades.
B) Poliomielite – Crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade.
C) Multivacinação (todas as vacinas do Calendário Básico de Vacinação da Criança para atualização de esquema vacinal) – Crianças menores de 05 anos de idade.
D) Seguimento contra o Sarampo (a cada 02 anos ou de acordo com a situação epidemiológica) – Crianças menores de 5 anos de idade.

Essa pergunta também está no material:

955 QUESTÕES  DE ENFERMAGEM
610 pág.

Enfermagem Escola Superior da AmazôniaEscola Superior da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não está correta é a letra D, pois o seguimento contra o sarampo é feito em crianças menores de 1 ano de idade e não menores de 5 anos de idade como está descrito na alternativa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais