Buscar

Com base no processo de palpação, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: A anatomia palpatória é uma técnica que realiza p...

Com base no processo de palpação, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
A anatomia palpatória é uma técnica que realiza por meio dos dedos um deslizamento sobre a pele com objetivo de fazer um exame clínico.
( ) A técnica aplicada é única, não ocorrendo diferença entre tecidos.
( ) O conhecimento prévio de anatomia não é necessário, sendo desnecessário conhecer as principais estruturas anatômicas.
( ) Podemos afirmar que durante o processo de palpação, além de auxiliar no exame, ela é indicada para localizar um ponto focal no nosso corpo, identificando sua estrutura e sua posição.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual recursoa terapeuticos
5 pág.

Anatomia do Aparelho Locomotor Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no processo de palpação, as classificações corretas são: A anatomia palpatória é uma técnica que realiza por meio dos dedos um deslizamento sobre a pele com objetivo de fazer um exame clínico. (V) ( ) A técnica aplicada é única, não ocorrendo diferença entre tecidos. (F) ( ) O conhecimento prévio de anatomia não é necessário, sendo desnecessário conhecer as principais estruturas anatômicas. (F) ( ) Podemos afirmar que durante o processo de palpação, além de auxiliar no exame, ela é indicada para localizar um ponto focal no nosso corpo, identificando sua estrutura e sua posição. (V)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais