Buscar

Como desenvolver um tutorial da ferramenta biblioteca digital e preparar um vídeo de até 3 minutos apresentando o tutorial?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para desenvolver um tutorial da ferramenta biblioteca digital, você pode seguir os seguintes passos: 1. Pesquise sobre a ferramenta e suas funcionalidades. 2. Crie um roteiro com os principais pontos que deseja abordar no tutorial. 3. Grave a tela do seu computador enquanto utiliza a ferramenta, explicando cada passo. 4. Edite o vídeo para que fique com até 3 minutos de duração. 5. Adicione legendas e/ou narração para facilitar o entendimento. 6. Publique o vídeo em uma plataforma de compartilhamento, como o YouTube, e compartilhe com quem desejar. Lembre-se de que é importante ser claro e objetivo em seu tutorial, para que as pessoas possam entender facilmente como utilizar a ferramenta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais