Buscar

De acordo com o modelo de comunicação rural, assinale a alternativa CORRETA: A Sugere que as condições de organização dos agricultores, a política...

De acordo com o modelo de comunicação rural, assinale a alternativa CORRETA:

A Sugere que as condições de organização dos agricultores, a política agrária e financeira são critérios para a adoção única da concepção do difusionismo produtivista até os dias atuais.
B Considera que a escolha de um modelo de comunicação deve adotar apenas as funções técnicas, ignorando questões sociais e de aspecto cultural da comunidade.
C Sugere que com a introdução de tecnologias de informação no meio rural, a escolha de um modelo de comunicação será substituída e não terá mais aplicação.
D Considera que os modelos de comunicação devem considerar as funções técnicas, sociais e culturais da comunidade.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual Extensão e Comunicação Rural
6 pág.

Extensão e Comunicação Rural UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o modelo de comunicação rural, a alternativa correta é a letra D: "Considera que os modelos de comunicação devem considerar as funções técnicas, sociais e culturais da comunidade." O modelo de comunicação rural leva em consideração não apenas as questões técnicas, mas também as questões sociais e culturais da comunidade, para que a comunicação seja efetiva e adequada às necessidades locais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais