Buscar

2. Qual é a definição de infarto agudo do miocárdio e o que acontece nesse paciente? a) ( ) É uma obstrução de uma artéria coronária, possibilitan...

2. Qual é a definição de infarto agudo do miocárdio e o que acontece nesse paciente?

a) ( ) É uma obstrução de uma artéria coronária, possibilitando que o sangue flua nessa região do músculo cardíaco, a qual sofre um processo de morte celular e necrose, dependendo da extensão, o paciente pode ir a óbito.
b) ( ) É uma obstrução na veia cava superior e inferior, impossibilitando que o sangue flua nessa região do músculo cardíaco, a qual sofre um processo de morte celular e necrose, dependendo da extensão o paciente pode ir a óbito.
c) ( ) É uma obstrução na artéria aorta, impossibilitando que o sangue flua nessa região do músculo cardíaco, a qual sofre um processo de morte celular e necrose, dependendo da extensão o paciente pode ir a óbito.
d) ( ) É uma obstrução de uma artéria coronária, impossibilitando que o sangue flua nessa região do músculo cardíaco, a qual sofre um processo de morte celular e necrose, dependendo da extensão o paciente pode ir a óbito.
e) ( ) É uma obstrução de uma artéria localiza nos membros inferiores, impossibilitando que o sangue flua nessa região do músculo cardíaco, a qual sofre um processo de morte celular e necrose, dependendo da extensão o paciente pode ir a óbito.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais