Buscar

A clamídia e a gonorreia são: 1. bactérias associadas e classificadas como Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que causam infecção na vul...

A clamídia e a gonorreia são:

1. bactérias associadas e classificadas como Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que causam infecção na vulva, vagina e ânus e também podem atingir garganta e ouvidos.
2. bactérias associadas e classificadas como Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que causam infecção na vulva, vagina e pênis e também podem atingir garganta e olhos.
3. fungos associados e classificados como Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que causam infecção na vulva, vagina e pênis e também podem atingir garganta e olhos.
4. fungos associados e classificados como Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que causam infecção na vulva, vagina e pênis de também podem atingir garganta e ouvidos.
5. bactérias associadas e classificadas como Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que causam infecção na vulva, vagina e ânus e também podem atingir garganta, olhos e ouvidos.

Essa pergunta também está no material:

APRENDIZAGEM S. DA MULHER
75 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 1: "bactérias associadas e classificadas como Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que causam infecção na vulva, vagina e ânus e também podem atingir garganta e ouvidos." A clamídia e a gonorreia são bactérias que podem ser transmitidas através do contato sexual sem proteção e podem causar infecções em diversas partes do corpo. É importante realizar exames regularmente e utilizar preservativos para prevenir a transmissão dessas e outras ISTs.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais