Buscar

A prevenção da cardiotoxicidade deve ser realizada em todos os pacientes com câncer, com o reconhecimento dos fatores de risco cardiovasculares des...

A prevenção da cardiotoxicidade deve ser realizada em todos os pacientes com câncer, com o reconhecimento dos fatores de risco cardiovasculares desde a consulta inicial, sendo recomendadas as seguintes medidas:
A prática de exercícios, controle da HAS, tratamento do diabetes e da dislipidemia.
B Cessação de tabagismo, cessação do alcoolismo, implementação de dieta regular visando à manutenção do peso inadequado (índice de massa corpórea entre 18 e 24 kg/m²), prática de exercícios, controle da HAS, tratamento do diabetes e da dislipidemia.
C Cessação de tabagismo, cessação do alcoolismo, implementação de dieta regular visando à manutenção do peso adequado (índice de massa corpórea entre 18 e 24 kg/m²), prática de exercícios, controle da HAS, não o tratamento do diabetes e da dislipidemia.
D Cessação de tabagismo, desnecessária cessação do alcoolismo, implementação de dieta regular visando à manutenção do peso adequado (índice de massa corpórea entre 18 e 24 kg/m²), prática de exercícios, controle da HAS, tratamento do diabetes e da dislipidemia.

Essa pergunta também está no material:

HAS 2
115 pág.

Medicina Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Cessação de tabagismo, cessação do alcoolismo, implementação de dieta regular visando à manutenção do peso inadequado (índice de massa corpórea entre 18 e 24 kg/m²), prática de exercícios, controle da HAS, tratamento do diabetes e da dislipidemia.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais