Buscar

Quanto à nutrição em pacientes cirúrgicos, A relação caloria: nitrogênio ofertada deve ser de 150:1, para que as proteínas oferecidas não sejam uti...

Quanto à nutrição em pacientes cirúrgicos,
A relação caloria: nitrogênio ofertada deve ser de 150:1, para que as proteínas oferecidas não sejam utilizadas como fonte calórica.
A oferta de aminoácidos aromáticos deve ser aumentada e diminuída a oferta de aminoácidos de cadeia ramificada nos pacientes com insuficiência hepática.
A nutrição parenteral dá menos possibilidade de translocação bacteriana do que a nutrição enteral.
Os pacientes com insuficiência pulmonar devem ter a carga de lipídios diminuída e aumentada de carboidratos.

Essa pergunta também está no material:

Nutrição em Cirurgia e Recuperação pós
85 pág.

Medicina Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é: "A relação caloria: nitrogênio ofertada deve ser de 150:1, para que as proteínas oferecidas não sejam utilizadas como fonte calórica." Isso porque a relação caloria: nitrogênio de 150:1 é a ideal para evitar que as proteínas sejam utilizadas como fonte de energia, garantindo que elas sejam utilizadas para a recuperação e reparação dos tecidos do paciente cirúrgico.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais