Buscar

Considerando esses aspectos, a melhor conduta para o caso deve ser: A Iniciar de imediato terapia nutricional enteral com imunonutrientes e realiz...

Considerando esses aspectos, a melhor conduta para o caso deve ser:

A Iniciar de imediato terapia nutricional enteral com imunonutrientes e realizar operação após 7 a 14 dias, mantendo a terapia nutricional no pós-operatório.
B Operar de imediato e iniciar prontamente no pós-operatório terapia nutricional enteral.
C Operar de imediato e iniciar prontamente no pós-operatório terapia nutricional enteral associada à parenteral.
D Iniciar de imediato terapia nutricional otimizada (enteral associada à parenteral) e realizar operação após atingir estado nutricional normal.

Essa pergunta também está no material:

Nutrição em Cirurgia e Recuperação pós
85 pág.

Medicina Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando os aspectos apresentados, a melhor conduta para o caso seria a alternativa D: Iniciar de imediato terapia nutricional otimizada (enteral associada à parenteral) e realizar operação após atingir estado nutricional normal. Essa alternativa é a mais adequada, pois visa otimizar o estado nutricional do paciente antes da cirurgia, o que pode reduzir o risco de complicações no pós-operatório. Além disso, a terapia nutricional enteral associada à parenteral pode ser mais eficaz do que a terapia nutricional enteral isolada em casos de desnutrição grave.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais