Buscar

As inovações e mudanças na assistência em saúde mental conquistou muitos avanços ao longo dos anos. Sobre a assistência da enfermagem em saúde ment...

As inovações e mudanças na assistência em saúde mental conquistou muitos avanços ao longo dos anos. Sobre a assistência da enfermagem em saúde mental, analise as afirmativas a seguir:

I - Promoção de excelente saúde mental e física e bem-estar e prevenção de doenças mentais são fenômenos de interesse da enfermagem em saúde mental e psiquiatria.
II - São fenômenos de interesse da enfermagem em saúde mental e psiquiatria o estudo do prejuízo da capacidade de funcionamento relativo a sofrimento psiquiátrico, emocional e fisiológico.
III - Alterações no pensamento, na percepção e na comunicação devido a transtornos psiquiátricos ou problemas de saúde mental são fenômenos de interesse da enfermagem em saúde mental e psiquiatria.
Está correto o que se diz em:
I, II, III
A. II, III
B. I, II
C. I, II, III
D. I, III
E. I, apenas

Essa pergunta também está no material:

Avaliação parcial - AP2 2 - Unidade 4 (Vale 10 da nota final)_ Revisão da tentativa
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C - I, II, III. A enfermagem em saúde mental tem como objetivo promover a saúde mental e física, prevenir doenças mentais, estudar o prejuízo da capacidade de funcionamento relativo a sofrimento psiquiátrico, emocional e fisiológico, além de lidar com alterações no pensamento, na percepção e na comunicação devido a transtornos psiquiátricos ou problemas de saúde mental. Portanto, todas as afirmativas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais