Buscar

As leis (10.639/03 e 11.465/08) determinam a abordagem da história e cultura afro-brasileira e indígena no Ensino Básico (Ensino Fundamental e Médi...

As leis (10.639/03 e 11.465/08) determinam a abordagem da história e cultura afro-brasileira e indígena no Ensino Básico (Ensino Fundamental e Médio), em escolas públicas e privadas. Principalmente no campo da educação artística, literatura e história. Logo, as manifestações culturais populares também passaram a ser vista com mais atenção e, gradativamente, começam a ganhar espaço no ambiente escolar. Podemos concluir que

CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO

  • as leis trouxeram abordagens irrelevantes que visam preservar o contexto histórico e promover a exclusão dos grupos citados nela, no ambiente escolar valorizando sua cultura.
  • as leis trouxeram abordagens desnecessárias que visam preservar o contexto histórico e promover a exclusão dos grupos citados nela, no ambiente escolar valorizando sua cultura.
  • as leis trouxeram abordagens importantes que visam preservar o contexto histórico e promover a exclusão dos grupos citados nela, no ambiente escolar desvalorizando sua cultura.
  • as leis trouxeram abordagens importantes que visam anular o contexto histórico e promover a exclusão dos grupos citados nela, no ambiente escolar valorizando sua cultura.
  • as leis trouxeram abordagens importantes que visam preservar o contexto histórico e promover a inclusão dos grupos citados nela, no ambiente escolar valorizando sua cultura.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As leis 10.639/03 e 11.465/08 trouxeram abordagens importantes que visam preservar o contexto histórico e promover a inclusão dos grupos citados nela, no ambiente escolar valorizando sua cultura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais