Buscar

O que deve estar presente no parecer diagnóstico fonoaudiológico de crianças até 6 anos de idade? a. Procedimentos utilizados, conclusão de cada um...

O que deve estar presente no parecer diagnóstico fonoaudiológico de crianças até 6 anos de idade?
a. Procedimentos utilizados, conclusão de cada um dos procedimentos, descrição de relatórios das demais especialidades, conclusão diagnóstica e conduta.
b. Procedimentos utilizados, conclusão de cada um dos procedimentos, conclusão diagnóstica e conduta.
c. Procedimentos utilizados, conclusão de cada um dos procedimentos, descrição de relatórios das demais especialidades, conclusão diagnóstica e encaminhamentos.
d. Instrumentos finalizados e com padrão de normalidade, conclusão de cada um dos procedimentos, descrição de relatórios das demais especialidades, conclusão diagnóstica e recebimentos/encaminhamentos.
e. Instrumentos finalizados e com padrão de normalidade, conclusão de cada um dos procedimentos, descrição de relatórios das demais especialidades, conclusão diagnóstica e conduta.
A resposta correta é: Procedimentos utilizados, conclusão de cada um dos procedimentos, descrição de relatórios das demais especialidades, conclusão diagnóstica e conduta.

Essa pergunta também está no material:

Unidade II Métodos de Avaliação
6 pág.

Metodos de Avaliações Uningá Centro UniversitárioUningá Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "a", que descreve os elementos que devem estar presentes no parecer diagnóstico fonoaudiológico de crianças até 6 anos de idade, incluindo os procedimentos utilizados, a conclusão de cada um deles, a descrição de relatórios das demais especialidades, a conclusão diagnóstica e a conduta a ser tomada. É importante que o parecer seja completo e detalhado para que possa ser utilizado como base para o tratamento adequado da criança.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais