Buscar

Sobre a gestão da mudança organizacional, é correto afirmar: A gestão da mudança organizacional deve ter seu início com a mudança dos processos de ...

Sobre a gestão da mudança organizacional, é correto afirmar:
A gestão da mudança organizacional deve ter seu início com a mudança dos processos de trabalho e nas políticas da organização.
A gestão da mudança organizacional deve iniciar com as mudanças nas atitudes e comportamentos dos trabalhadores de uma organização.
A gestão da mudança organizacional implica fazer pequenas alterações tópicas em alguns assuntos problemáticos, para consertar situações e corrigir erros.
A mudança no trabalho é o principal foco e o local privilegiado de atuação da psicologia num processo de gestão de mudança.
A mudança organizacional deve iniciar na cúpula da organização, que deve dar o exemplo de mudança nas atitudes e comportamentos.

Essa pergunta também está no material:

psicólogo na instituição
1 pág.

Psicologia Institucional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A gestão da mudança organizacional deve ter seu início com a mudança dos processos de trabalho e nas políticas da organização. Portanto, a alternativa correta é a letra A. É importante destacar que a gestão da mudança organizacional é um processo complexo que envolve diversas etapas e aspectos, como a análise do ambiente interno e externo da organização, a definição de objetivos e metas, a comunicação efetiva com os colaboradores, a capacitação e treinamento, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais