Buscar

Antes de lançar uma campanha de propaganda, é necessário elaborar um planejamento. Qual a importância desse planejamento? O planejamento de campanh...

Antes de lançar uma campanha de propaganda, é necessário elaborar um planejamento. Qual a importância desse planejamento?
O planejamento de campanha é essencial, porque é elaborado pela equipe do anunciante e serve para orientar a criação das peças.
O planejamento é fundamental em uma campanha, porque nele é definido o segmento-alvo de anunciantes a serem contatados.
A importância do plano de propaganda é que ele pode ser elaborado pela agência sem levar em consideração as demais orientações do marketing do anunciante.
O planejamento de campanha de propaganda é de fundamental importância porque ele orienta todas as ações que serão criadas, e oferece meios de avaliar a eficiência dos esforços realizados.
O planejamento de propaganda é importante porque, sem ele, não seria possível levantar os fatos que vão orientar toda a criação das peças de campanha.
a) I, II, e V são corretas.
b) II, III, e IV são corretas.
c) III, IV, e V são corretas.
d) I, IV, e V são corretas.
e) II, IV, e V são corretas.

Essa pergunta também está no material:

PROVA - PROPAGANDA E EXPRESSÃO MULTIMÍDIA
3 pág.

Publicidade e Propaganda Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) I, IV, e V são corretas. O planejamento de campanha de propaganda é de fundamental importância porque ele orienta todas as ações que serão criadas, e oferece meios de avaliar a eficiência dos esforços realizados (alternativa IV). Além disso, sem o planejamento, não seria possível levantar os fatos que vão orientar toda a criação das peças de campanha (alternativa V). Por outro lado, a alternativa I também está correta, pois o planejamento é elaborado pela equipe do anunciante e serve para orientar a criação das peças. Já a alternativa II está incorreta, pois o planejamento não define apenas o segmento-alvo de anunciantes a serem contatados, mas sim toda a estratégia da campanha. E a alternativa III também está incorreta, pois o planejamento deve levar em consideração as orientações do marketing do anunciante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais