Buscar

Trata-se de um protocolo firmado em 1997 na cidade de Kyoto no Japão, com objetivo de redução dos gases causadores do efeito estufa, além, de fomen...

Trata-se de um protocolo firmado em 1997 na cidade de Kyoto no Japão, com objetivo de redução dos gases causadores do efeito estufa, além, de fomentar entre os países membros medidas que reduzem a poluição, proteção de florestas e uso de fontes renováveis de energia. O conceito de Segurança Alimentar veio à luz a partir da 2ª Grande Guerra com mais de metade da Europa devastada e sem condições de produzir o seu próprio alimento. Esse conceito leva em conta três aspectos principais: quantidade, qualidade e regularidade no acesso aos alimentos. Assim sendo, trata-se de uma condição essencial para atingir a segurança alimentar.

Resposta Selecionada: Alimentação sadia e nutritiva para todos indivíduos.
Resposta Correta: Alimentação sadia e nutritiva para todos os indivíduos, sendo a principal bandeira defendida pelos movimentos em prol da segurança alimentar, atrelado que a segurança alimentar é uma importante medida de desenvolvimento sustentável.

Essa pergunta também está no material:

Desafios Contemporâneos
7 pág.

Operações e Logística Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto se refere ao Protocolo de Kyoto, que foi firmado em 1997 na cidade de Kyoto, no Japão, com o objetivo de reduzir os gases causadores do efeito estufa e fomentar medidas que reduzem a poluição, proteção de florestas e uso de fontes renováveis de energia. Além disso, o texto menciona o conceito de Segurança Alimentar, que leva em conta três aspectos principais: quantidade, qualidade e regularidade no acesso aos alimentos. A resposta selecionada menciona que a alimentação sadia e nutritiva é importante para todos os indivíduos, o que está correto e é uma das principais bandeiras defendidas pelos movimentos em prol da segurança alimentar, atrelado que a segurança alimentar é uma importante medida de desenvolvimento sustentável.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais