Buscar

Marque a alternativa CORRETA: A vitrine tem que ser bem iluminada, pois ela é foco principal de qualquer loja que tenha que expor os seus produtos....

Marque a alternativa CORRETA: A vitrine tem que ser bem iluminada, pois ela é foco principal de qualquer loja que tenha que expor os seus produtos. Ela é, na verdade, ponto intermediário entre a A Muitas vezes, sucesso ou insucesso das vendas da empresa é decorrência do desleixo na arrumação da vitrine, pois ela simboliz que a loja tem a oferecer para ele sinta prazer em apreciá-la. Todas as alternativas corretas. A vitrine pode ser utilizada de acordo com os produtos a serem oferecidos ou com as datas comemorativas, como o dia das crianças, dia dos pais, dia das mães etc. tem que fazer melhor do que seu concorrente, se quiser continuar no mercado. A vitrine é um importante elo entre a loja e consumidor, podendo ser também uma ferramenta estratégica para a formação da imagem e da fixação da marca, sendo con D meios mais econômicos e de resultados imediatos. Ao contrário disso, além de não consumidor, ainda causa estranheza e dificuldade para quem tenta visualizar se que ela tem para oferecer em termos de produtos, ofertas e promoções.

Todas as alternativas corretas.
A vitrine tem que ser bem iluminada, pois ela é foco principal de qualquer loja que tenha que expor os seus produtos.
A vitrine pode ser utilizada de acordo com os produtos a serem oferecidos ou com as datas comemorativas, como o dia das crianças, dia dos pais, dia das mães etc.
A vitrine é um importante elo entre a loja e consumidor, podendo ser também uma ferramenta estratégica para a formação da imagem e da fixação da marca, sendo con D meios mais econômicos e de resultados imediatos.

Essa pergunta também está no material:

simulado 8 pesquisa de Mercado
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Todas as alternativas corretas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais