Buscar

A fase dos insumos estratégicos no processo de administração estratégica representa a formação do diagnóstico estratégico. Assinale a alternativa c...

A fase dos insumos estratégicos no processo de administração estratégica representa a formação do diagnóstico estratégico. Assinale a alternativa correta.

Diagnóstico estratégico identifica os insumos estratégicos compostos para a definição dos objetivos empresariais e metas departamentais.
Insumos estratégicos, também conhecidos como forças externas, são decisivos para a formação das estratégias, logo, do plano estratégico.
Insumos são as informações do ambiente externo e diagnóstico são do ambiente interno, respectivamente.
Insumos estratégicos são os dados e informações coletados no ambiente externo e interno a fim de estabelecer um diagnóstico.
Ambas são formas mais modernas encontradas em administração estratégica para análise do mercado em geral, diferentemente das que são consideradas para o planejamento estratégico.

Essa pergunta também está no material:

adminstracao estrategica
46 pág.

Administração Estratégica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Insumos estratégicos são os dados e informações coletados no ambiente externo e interno a fim de estabelecer um diagnóstico."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais