Buscar

Considerando a passagem de texto apresentada e os conteúdos do livro-base/texto da aula Controle de Qualidade e Pós-Colheita de Produtos Agropecuár...

Considerando a passagem de texto apresentada e os conteúdos do livro-base/texto da aula Controle de Qualidade e Pós-Colheita de Produtos Agropecuários, Aula 1 – Tema 3, Locais de Perdas Pós-Colheita, quanto à comercialização, analise as proposições listadas a seguir e marque V para as asserções verdadeiras e F para as asserções falsas.
I. ( ) Quanto à falta de infraestrutura, as perdas na comercialização estão exclusivamente ligadas à falta de mercado para estes produtos.
II. ( ) A falta de controle de temperatura e umidade também é um fator importante nas perdas pós-colheita na comercialização.
III. ( ) Para minimizar as perdas pós-colheita na comercialização, é fundamental investir em tecnologias de embalagem e rotulagem.
Após avaliação das assertivas, assinale a alternativa que representa a sequência correta:
A V – F – F.
B V – V – V.
C F – V – V.
D V – V – F.
E F – F – V.

Essa pergunta também está no material:

Controle de Qualidade e Pós-Colheita de Produtos Agropecuários
9 pág.

Agricultura I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) V - V - F. I. (V) A falta de infraestrutura é um dos fatores que contribuem para as perdas na comercialização de produtos agropecuários, mas não é o único. II. (V) A falta de controle de temperatura e umidade é um fator importante que contribui para as perdas pós-colheita na comercialização de produtos agropecuários. III. (F) Investir em tecnologias de embalagem e rotulagem é importante para minimizar as perdas pós-colheita, mas não é fundamental para a comercialização dos produtos agropecuários. Portanto, a sequência correta é V - V - F, que corresponde à alternativa D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais