Buscar

Segundo o texto, é possível afirmar que (A) as questões de múltipla escolha (QCM) são exercícios essenciais para desenvolver e avaliar a compreensã...

Segundo o texto, é possível afirmar que
(A) as questões de múltipla escolha (QCM) são exercícios essenciais para desenvolver e avaliar a compreensão de documentos orais e devem ser repetidos a cada avaliação.
(B) as questões de múltipla escolha (QCM) são exercícios frequentes nas avaliações que têm por objetivo principal desenvolver a capacidade de compreensão oral.
(C) as questões de múltipla escolha (QCM) são exercícios que podem verificar a compreensão, mas, não necessariamente, o desenvolvimento desta competência.
(D) o desenvolvimento da compreensão de um documento revela um sentido que não foi bem identificado ou um grupo sonoro mal compreendido.
(E) a confirmação de hipóteses de compreensão ocorre quando há exercícios de múltipla escolha que permitem diversas interpretações do texto.
A) as questões de múltipla escolha (QCM) são exercícios essenciais para desenvolver e avaliar a compreensão de documentos orais e devem ser repetidos a cada avaliação.
B) as questões de múltipla escolha (QCM) são exercícios frequentes nas avaliações que têm por objetivo principal desenvolver a capacidade de compreensão oral.
C) as questões de múltipla escolha (QCM) são exercícios que podem verificar a compreensão, mas, não necessariamente, o desenvolvimento desta competência.
D) o desenvolvimento da compreensão de um documento revela um sentido que não foi bem identificado ou um grupo sonoro mal compreendido.
E) a confirmação de hipóteses de compreensão ocorre quando há exercícios de múltipla escolha que permitem diversas interpretações do texto.

Essa pergunta também está no material:

Processo Seletivo para Professor de Francês
28 pág.

Concursos Universidade do Estado de Minas GeraisUniversidade do Estado de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Segundo o texto, é possível afirmar que a alternativa correta é a letra C: as questões de múltipla escolha (QCM) são exercícios que podem verificar a compreensão, mas, não necessariamente, o desenvolvimento desta competência. O texto destaca que as questões de múltipla escolha são úteis para avaliar a compreensão, mas não são suficientes para desenvolver essa habilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais