Buscar

De acordo com o exposto nas aulas e no livro-base Sistemas de ensino e políticas educacionais no Brasil, em qual nível as crianças de 6 anos devem ...

De acordo com o exposto nas aulas e no livro-base Sistemas de ensino e políticas educacionais no Brasil, em qual nível as crianças de 6 anos devem ser obrigatoriamente matriculadas, de acordo com o LDBEN 9.394/96? Assinale a resposta correta:
A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Brasileira (LDBEN 9394/96) é a legislação que regulamenta o sistema educacional (público ou privado) do Brasil (da educação básica ao ensino superior). Na história do Brasil, essa é a segunda vez que a educação conta com uma Lei de Diretrizes e Bases da Educação, que regulamenta todos os seus níveis.
A Educação infantil.
B Ensino fundamental.
C Ensino médio.
D Educação de jovens e adultos.
E Educação básica.

Essa pergunta também está no material:

12 pág.

Sistemas de Ensino e Políticas Educacionais Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN 9.394/96), as crianças de 6 anos devem ser obrigatoriamente matriculadas na Educação Infantil. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais